Dica1 - Fazer a lista de convidados. É importante terem noção da quantidade de pessoas que estarão presentes nesse dia, o espaço que irão utilizar para o efeito e acima de tudo se vão levar crianças, homens ou se é só para mulheres.
Dica2 - Pensar bem como pretende que seja a festa. A hora é importante até para se organizarem nas comidinhas. É que se fizerem a festa de manhã, nada melhor que um brunch em grupo! Ora já depois do almoço é preferível não terem tanto trabalho na confeção, e dedicarem se ao convívio e a organização de jogos divertidos! E se for ao final do dia, preparem-se para um menu ajantarado e muitas fotografias!
Dica3 - Fazer uma lista de prendas e apresentar atempadamente aos convidados. É mais fácil para todos. Até porque desta forma terá a certeza de que as coisas que farão realmente falta ao bebé poderão ser oferecidas nesse dia. Em vez de se fazerem gastos desnecessários; Sobrar imensa roupa ou até receberem imensos brinquedos, muitas vezes repetidos.
Dica4 - Decorar o espaço sempre da forma mais clean. Há pessoas que investem muito nesta parte. Contratam grandes empresas para o efeito. Outras fazem por si. Eu confesso que ter "um dedo" de alguém que entenda (ou goste simplesmente) do assunto dá sempre jeito!
Aqui nesta dica sugiro balões com 2/3 cores especificas. Não mais que isso.
Tive o privilegio de ajudar uma grande amiga nesta tarefa. E a festa foi estrondosa! A decoração foi feita com balões rosa, branco e dourado. Fica sempre bem: bandeirolas, etiquetas para identificar as comidas e bebidas, e há imensas na internet prontas para imprimir, velas e flores... E muitos pormenores à mão!
Dica5- Diversão. E isto inclui jogos dinâmicos para realizar com os convidados e placas para fotografias. Quem não gosta!? E está na moda!!
Acho que as fotografias valem por si!
Tirem ideias! Divirtam-se tanto quanto eu! Façam o babyshower das amigas e vão perceber que é ... tão bom!!! Irão ficar de coração e alma cheia! Mesmo!!
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